segunda-feira, 18 de agosto de 2008

NOSSO VÍDEO!!!

8 comentários:

Unknown disse...

EAE Lauritcho e Rosilda, muito legal o vídeo, estou orando por vocês, abração.

Cris Carmona disse...

Vocês são muito queridos. Obrigada pelo vídeo. É bom ver os cantinhos de vcs por aí. Beijos dos Carmona e Deus os abençoe.
Cris e Turma Carmona

Unknown disse...

Lauro & Rose, vocês já fazem parte da minha lista de oração diária. Esse vídeo foi muito legal pra poder entender um pouco do que vs contam todo mês!!! Que Deus continue sustentando vocês financeiramente, emocinalmente e espiritualmente. Grande abraço. Anna Carol.

T. Zambelli disse...

Mues caros, muito legal o vídeo. Espero que vocês continuem a louvar o Senhor e ensinar outras pessoas a fazerem isso como já fizerem conosco. Abraços! Família Zambelli

Unknown disse...

Queridos...muita..mas muita saudades de vcs.. tenho orado por vcs... gostei muito do video! é bom poder ver um pouco da sua vida e é bom ler isso a cada mes!!
Que Deus os abençoe muitooo..
com saudades.. os amo muito.
Leti.-

Paulo e Cininha disse...

Rose, eu amei essa ideia, acho que eu vou tentar fazer algo parecido!rsrsrsrsrsrrsrsrs
Mito obrigado por tudo queridos amigos!
Deus vos abencoe!
Ci e Paulo

Unknown disse...

Queridos Lauro e Rose,
Fiquei com lágriams nós olhos ao assitir esse vídeo. Que alegria poder ver tudo que Deus tem feito na vida de vocês! E é tão bom ver o quanto Ele tem os abençoado. E tenho certeza que Ele continuará abençoando, pois o coração e vocês está no lugar certo! (no centro da vontade dEle!).
Amamos vocês e estamos com saudades.
com vocês em oração,
Olivia e Glauber

André Guimarães disse...

Amo vocês! Uma das melhores coisas de ser crente são os irmãos que ganhamos. Talvez veja vcs dois uma ou duas vezes na vida ou quem sabe veja muito ainda. Mas de qualquer forma vou orar por vocês enquanto meus joelhos puderem se dobrar. Depois disso vou orar por vocês enquanto puder pensar. Que Deus abençoe vocês e o ministério de vocês e Lauro, não é brincadeira, aprendi muito mesmo contigo. Qualquer dia eu te conto.