segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Voando nos Céus da Amazônia

Nessa semana que passou (8-11/out) tive o privilégio de participar, junto com irmãos da minha igreja (PIB de Atibaia), meu colega de Asas de Socorro (Ricardo) e com 2 obreiros da Missão Seara (Ricardinho Parker e Genivaldo) do primeiro módulo do curso Pregue a Palavra entre os riberinhos da Amazônia. Uma experiência fantástica, que uniu meu treinamento e envolvimento com Asas de Socorro e a oportunidade de servir minha igreja no campo missionária. Mais um presente de Deus!
Preparando para o meu 1o voo no Caravan
 Já no Rio Abacaxis, interior da Amazônia. Experiência fantástica!
Garoto-propaganda do Curso Pregue a Palavra 
Fazendo o devocional com os alunos e professores 
 Tempo com os alunos
 Até aula me colocaram para dar!
Saudades! Meus novos heróis!


Um comentário:

Jefferson e Sarah disse...

Parabéns pelas bençãos!! Que Deus continue abençoando vocês! abração